quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Transforme as dificuldades em desafios

Como disse estou me preparando para fazer um teste produzindo meus próprios moldes, vou começar pelo de silicone, bem para não dizer que não falei em dificuldades (risos) tenho de ter um positivo (um protótipo de meu sabonete) que pode ser de gesso, plástico, borracha, etc... Até ai fácil, porem quero que meus sabonetes tenham gravados o meu nome, ai começou a complicar.

Mas tem solução, apelei para uma empresa de usinagem em 3D e após elaborar meu Layout encomendei um protótipo em 3D de meu sabonete que ficou pronto hoje (peguei as 7:00h), devo dizer que adorei o resultado que compartilho através da foto, vou ver se compro o acrílico para fazer a forma esta sem nomes gravados, mas quero que tenha graduação na lateral como a que vi no excelente blog  http://supasoap.wordpress.com (vale apena conferir), vou comprar ainda o silicone e deixar tudo pronto para a confecção deste tipo de molde. (tomara que dê certo) vou fotografar todo o processo para que fique o registro e isso possa ser compartilhado por todos que tenham interesse.

O protótipo ou diapositivo me custou R$ 150,00 e foi confeccionado em 48 horas quem se interessar passo o contato.


Agora vamos para o passo dois deste processo que é fazer a forma de silicone, registrarei tudo e mostrarei aqui o passo a passo e o resultado final. Lembro que nunca fiz isso antes e não faço a mínima ideia do que vai dar esta experiência. Vamos torcer pra dar certo!

Por hoje é só!



3 comentários:

  1. parabéns ce é firmeza !!!! abençoado seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siusi, muito obrigado pela palavras, espero que tenha gostado e volte mais vezes ao nosso Blog!

      Excluir
  2. Bom dia!
    Vc pode me passar o contato para fazer o protótipo? Enviei e-mail para várias empresas que fazem esse serviço, mas não obtive respostas :(
    Se puder me indicar, meu e-mail é crl.contato@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Ao participar de nosso Blog, você estará ajudando a um enorme numero de pessoas que estão procurando o conhecimento que você pode ter, antão participe, compartilhe!

Obrigado por deixar suas considerações em nosso Blog e volte sempre.